A ansiedade que muitas pessoas experimentam quando fazem uma compra pela internet é compreensivelmente comum, uma vez que esperamos ansiosamente pelo recebimento do produto.
Essa ansiedade pode ser causada por uma série de fatores, como:
- a excitação de adquirir algo novo,
- a preocupação com possíveis problemas de entrega
- ou até mesmo a necessidade de ter o produto o mais rapidamente possível.
É importante lembrar que, embora seja compreensível sentir-se assim, é fundamental tentar controlar essa ansiedade e lembrar que o processo de entrega pode levar tempo.
No entanto, criamos esse post para tranquilizar seu coração.
Como rastrear seu pedido de DefinaMax?
Para rastrear seu pedido de DefinaMax, basta clicar no botão abaixo e inserir as mesmas informações que foram preenchidas na hora da compra através do Site Oficial:
- Primeiro Nome / Razão social
- CPF/CNPJ
- CEP
Depois disso, basta validar o reCAPTCHA e verificar o andamento da sua entrega.
Após esse procedimento, é possível verificar em tempo real todas as informações da sua encomenda.
Lembramos também que o prazo para embarque pode ser de até 48 horas.
Meu pedido não aparece no rastreio, e agora?
Calma! Isso pode acontecer às vezes. Alguns motivos podem ser:
- Atraso da atualização do status na transportadora/correio;
- Seu pedido foi realizado no final de semana ou no feriado;
- Seu pagamento ainda não compensou.
Independentemente disso, se você fez a compra através do Site Oficial, pode ficar totalmente tranquila (o), pois receberá direitinho no seu endereço.
Para ajudar nesses casos, a BOURJUN NATURE HEALTH disponibiliza um canal exclusivo de atendimento para o pós vendas.
Você poderá falar com o nosso time de atendimento através do Whats App no botão abaixo:
Mas atenção: Antes de entrar em contato por mensagem, tenha certeza que digitou corretamente seus dados no rastreio.
Isso vai ajudar a não congestionar o canal de relacionamento e te deixará a par da situação da sua entrega com mais rapidez.
Para voltar ao início do artigo, clique aqui.